PABX

PABX IP

Plataforma de Comunicação

Nossa solução atende todos os segmentos do mercado.

Tenha os recursos mais avançados a sua disposição:

  • Leve o seu ramal pra qualquer lugar, sempre conectado e disponível, através e App móveis ou navegador;
  • Grave todas as ligações e tenha segurança nas informações trocadas;
  • Agilize o atendimento dos seus clientes com o recurso de URA multinível, deixando o cliente direcionar-se ao setor desejado;;
  • Faça vídeo chamadas entre os colaboradores da empresa melhorando a interação;
  • Realize reuniões remotas e apresentações de projetos através de VIDEO CONFERÊNCIA, ampliando sua área de atuação e reduzindo custos;
  • Agenda centralizada de seus clientes para todos os colaboradores, agilizando processos internos;
  • Plataforma totalmente hospedada em nuvem;
  • Filas de atemdimento, com opção de retorno de chamadas;
  • Alerta de chamadas perdidas ou abandonadas, com envio por email ao gestor da fila;
  • Monitore sua equipe, treine agentes durante uma chamada, com os recursos de ouvir e sussurrar;
  • Estatísticas completas e automáticas da eficiência de atendimento;
  • Switchboard/ wallboard para monitoramento em tempo real

 

Solicite uma visita e esteja sempre a frente quando o assunto for comunicação ou se preferir peça já uma apresentação preenchendo o formulário abaixo

Quero mais informações

Vídeo Conferência e vídeo Chamada

Crie ambientes colaborativos com sua equipe e seus clientes.

Local ou Nuvem

Servidores locais ou escolha a sua nuvem

Integração com PABX Legado

Não quer se desfazer de seu atual PABX, mas precisa de mais recursos? Nós temos a solução!

Gestão completa de chamadas

Não perca mais ligações na sua empresa - Relatórios manuais ou automáticos com gravação, estatísticas, custo e avisos via e-mail de chamadas abandonadas.

Mobilidade

O seu antigo telefone sem fio não tem alcance em todo o seu ambiente de trabalho, com a solução de mobilidade Nettcom você sempre estará disponível para atender suas ligações

Pesquisa de satisfação

Precisando avaliar o atendimento telefônico da sua equipe, nosso sistema gera relatórios para analisar o grau de satisfação do seu cliente

Click to Call e Integração com CRM

Sistemas que não se integram estão cada vez se tornando mais obsoletos, integre o PABX com o seu CRM e melhore o seu atendimento

WEB RTC

Não fique preso a aplicativos de telefonia - Faça chamadas de áudio e vídeo, monitore a sua equipe e tenha gestão completa de sua plataforma tudo no seu navegador preferido*

Full Solution

Pacote de serviços de telecom incluindo tudo o que sua empresa precisa.

Conheça

PABX IP

Operadora
Telefônica

Suporte e Assessoria

Clientes que
já utilizam
PABX IP

Perguntas Frequentes

  • 01 Pra que serve o PABX?
    Serve para distribuir as chamadas dentro de empresa e também para facilitar a comunicação entre os colaboradores.
  • Qualquer empresa.
  • É a evolução das centrais telefônicas, contando com recursos avançados, além de maior flexibilidade de capacidade.
  • NÃO!! Se você não usar um operadora IP, a comunicação entre os ramais poderá ser apenas através da sua rede local (LAN), ou também por gateways que convertem IP em analógico.
  • As vantagens são os inúmeros recursos avançados, como por exemplo: ter o mesmo ramal em vários dispositivos, ter o ramal sempre disponível aonde estiver, gravação de chamadas, controles e estatísticas, interligação de unidades, etc..

Novidades

Preencha seus dados para receber
nossos informativos e ficar atualizado.

Entre em contato