Assistência Técnica

• Assistência técnica e suporte na área de telecomunicações,

com técnicos capacitados e certificados pelos fabricantes;
• Contratos de assistência que garantem agilidade e prioridade ao atendimento;
• Opção de chamados avulsos;
• Análise e aperfeiçoamento do nível de experiência do usuário;
• Laboratório próprio;

• Conexão remota (95 % das soluções) e Intervenção on site

Clientes satisfeitos

  • “Implantamos junto a Nettcom Tecnologia, um sistema de comunicação IP entre nossas unidades de Taquara e Igrejinha. O moderno sistema telefônico simplificou nossa operação diária interna e deixou a comunicação transparente junto aos nossos clientes, que agora podem ser direcionados automaticamente entre uma unidade e outra. Agregamos muita agilidade e qualidade na comunicação além da segurança das informações tratadas através da gravação total das chamadas. O projeto foi totalmente viabilizado através da economia gerada pela Nettcom em nossas contas telefônicas, que mostra-se um parceiro altamente comprometido com o nosso negócio. Paulo R. Santos Diretor”